Quarta, 17 Outubro 2018
Add one

Artigos

Arte integrada vai abrir o XVIII encontro estadual de espiritismo

A atividade de abertura é na próxima sexta-feira (04), às 20h

O diretor presidente da FEEB, André Luiz Peixinho, organizando os últimos detalhes do evento.

O diretor presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB), André Luiz Peixinho, explica que a atividade de abertura do XVIII Encontro Estadual de Espiritismo será constituída de arte integrada. “É uma história narrada com atuações musicais e poéticas, composta ainda de contos e artes plástica”, adianta Peixinho.

“Para ser filhos de Deus”, é o tema da atividade de abertura, fazendo uma alusão ao tema central do evento. “Na noite desta sexta, vamos construir a comunidade espírita a partir da bem aventurança predita pelo Cristo de que os pacificadores serão chamados de filhos de Deus”. Peixinho afirma ainda que a ação conta com participações surpresas de palestrantes espíritas.

Neste feriado (02), data em que é comemorado o Dia de Finados no Brasil, a FEEB realizou a última reunião de preparação do XVIII Encontro Estadual de Espiritismo. Além da arrumação das pastas e demais materiais que os participantes receberão, foi organizado os últimos detalhes da noite de abertura do evento, que acontece na próxima sexta-feira, dia 04, às 20h, no Fiesta Convention Center.

Equipe de trabalho arrumando as pastas dos participantes do XVIII Encontro Estadual de Espiritismo.

As inscrições do XVIII Encontro Estadual de Espiritismo serão encerradas às 23h de hoje (02). O evento que acontece nos próximos dias 04, 05 e 06 de novembro é no Fiesta Convention Center, localizado na avenida Antônio Carlos Magalhães, Itaigara, Salvador (BA).

(Shirley Oliveira – DRT: 3277)

Federação Espírita do Estado da Bahia

Rua Coronel Jayme Rolemberg, 110 Bela Vista de Brotas CEP 40279-140 Salvador-BA

Telefone (71) 3359-3323

Newsletter

Assinne a nossa newsletter. Não perca nossas notícias e novidades.

Não enviamos spam!