Sexta, 29 Março 2024

Visando aprimorar os canais de comunicação e ampliar a oferta de serviços aos Centros Espíritas a ela filiados, a Federação Espirita do Estado da Bahia convida a todas as entidades associadas a realizarem o seu recadastramento, bastando para isto preencher o formulário que se encontra em anexo, e que pode ser baixado através do link:

http://feeb.org.br/images/pdf/2017-08-22-cadastro-institucional-para-os-centros-espiritas-da-bahai.pdf

Para acessar, basta clicar no endereço acima, baixar o arquivo, preencher e encaminhar para a Federação Espírita do Estado da Bahia, através do E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando no campo assunto o título “Cadastro de Centros Espíritas”.

Uma vez atualizadas as informações, as casas espíritas receberão a programação federativa atualizada, campanhas, arquivos de interesse do movimento espírita, além de poderem divulgar as suas atividades através do site da Federação Espírita www.feeb.org.br.

Participe, é importante estarmos atualizados para podermos servir-lhes melhor.

O diretor presidente André Luiz Peixinho e a diretora de integração federativa da FEEB Edinolia Peixinho, participam neste fim de semana da reunião do Conselho Federativo Nacional, na Federação Espírita Brasileira (FEB), em Brasília, juntamente com demais representantes de federativas estaduais. Neste ano a reunião é também comemorativa, pelos 140 anos da vida e obra de Manoel Philomeno de Miranda, completos no próximo dia 14 de novembro. Em parceria com a FEEB, a FEB realiza uma exposição sobre esse pioneiro do Movimento Espírita brasileiro, ao lado da livraria, na sede da instituição nacional.

Artigos Relacionados

Federação Espírita do Estado da Bahia

Rua Coronel Jayme Rolemberg, 110 Bela Vista de Brotas CEP 40279-140 Salvador-BA

Telefone (71) 3359-3323

Newsletter

Assinne a nossa newsletter. Não perca nossas notícias e novidades.

Não enviamos spam!